Casimiro se torna o streamer da Twitch com mais subs no mundo

Casimiro se torna o streamer da Twitch com mais subs no mundo

Fenômeno da internet no Brasil, Casimiro alcançou mais uma marca histórica. O comunicador se tornou o streamer com mais inscritos no mundo na Twitch e conquistou o feito após começar a transmistir jogos do Campeonato Brasileiro em seu canal. Gaules, outro streamer brasileiro, aparece em 4º lugar na lista.

A transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro impulsionaram a chegada de novos 'subs' ao influenciador.

Em parceria com o Athletico Paranaense, Casimiro anunciou na última semana que iria transmitir dezenove jogos da equipe do Paraná no seu canal na Twitch. As transmissões são exclusivas para inscritos, já que o comunicador adquiriu os direitos de transmissão de Pay per View. Por meio de uma live, Cazé explicou como foi essa negociação, e disse que está bastante motivado com a novidade. 

(Canais da Twitch com mais subs no mundo - Foto: Site / twitchtracker)

O primeiro jogo transmitido por Casmirio a derrota do Athletico-PR por 1 a 0 contra o Atlético-MG, no último domingo (17). No dia da transmissão, o streamer ganhou mais de 47 mil novos inscritos no canal.

"O Athletico-PR foi pioneiro nesse aspecto, de se separar desse modelo que já conhecemos há muito tempo. Então surgiu a oportunidade de fazer algo diferente. O Athletico tem esse pensamento, acha que é o futuro, e eu também acho. E aí quem sabe, mais pra frente, a gente realmente não transmita coisas aqui totalmente gratuitas pra galera, mas é um processo", disse.

"A gente não pode errar. É um jogo de campeonato brasileiro, vão ter duas torcidas envolvidas, mas mais do que isso, vai ter a minha galera aqui, os nerdolas que querem ver o jogo com qualidade, e não podemos fazer feio. São dezenove jogos, então temos bastantes chances pra melhorar o nosso trabalho. Estou bem animado. Espero que a gente faça algo bem divertido, que se repita mais vezes e que a gente vá conquistando cada vez mais espaço e fazendo mais coisas que pareçam inatingíveis. Mas, na verdade, já provamos que não é", concluiu.