TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA
Você poderá realizar a troca da peça em até 7 dias úteis, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
Para solicitar o processo de troca ou devolução da compra, basta logar em sua conta em nosso website e clicar em seu pedido diretamente na página “Pedidos”, em seguida, clique em “Solicitar Devolução” e preencha as informações necessárias, indicando o número do pedido junto com o motivo da troca/devolução.
Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não será aceita a troca e a sua compra será retornada para você. A troca só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Após o envio da logística reversa, o prazo de entrega da sua peça em uma das agências do correio é de 5 dias, caso contrário perderá o direito de troca.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original e com todos os acessórios enviados. Todos os produtos devolvidos passam por nosso Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa loja, a qual pode levar até 7 dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação e dano tanto no produto quanto em sua caixa, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O cliente tem o prazo de até 7 dias, a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução. Nesse caso, o cliente poderá escolher entre crédito na loja, reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
PROTOCOLO DE DEVOLUÇÃO
A devolução ocorre por meio de postagem nos Correios com envio pago pela The Game Collective.
Você receberá a etiqueta de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo.
Após o envio da logística reversa, o prazo de entrega da sua peça é de 5 dias, caso contrário perderá o direito de troca.
O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as políticas dos Correios. Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito através do PayPal. A política e o prazo de estorno na fatura acontece de acordo com as Políticas de Reembolso do Pagar.me.
Transferência Bancária: a devolução de valores para compras realizadas através de transferência ou depósito bancário ocorre m através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html