TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA 

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para solicitar o processo de troca ou devolução da compra, basta entrar em contato através de nosso atendimento via email: contato@thegamecollective.com.br ou WhatsApp (21) 96662-8998 indicando o número do pedido junto com o motivo da troca/devolução. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não será aceita a troca e a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por nosso Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa loja, a qual pode levar até 3 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação e dano tanto no produto quanto em sua caixa, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O cliente tem o prazo de até 7 dias a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução. Nesse caso, o cliente poderá escolher entre crédito na loja, reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

 

PROTOCOLO DE DEVOLUÇÃO

A devolução ocorre por meio de postagem nos Correios com envio pago pela The Game Collective. Você receberá etiqueta de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as políticas dos Correios. Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito através do PayPal.

Transferência Bancária: a devolução de valores para compras realizadas através de transferência ou depósito bancário ocorre m através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html