A$ap Rocky e Tyler The Creator criam projeto de freestyle WANG $AP

A$ap Rocky e Tyler The Creator criam projeto de freestyle WANG $AP

Por Larissa Rocha

A$ap Rocky e Tyler The Creator são amigos de longa data e sempre são flagrados juntos em estúdios, festivais e festas, e com tal envolvimento já era de se esperar mais criações dos dois juntos além do sucesso de "Who Dat Boy". Pois bem, a dupla resolveu criar um projeto de Freestyle intitulado de "WANG $AP", uma mistura de Tyler Golf Wang e A$AP Rocky, e o inauguraram já com o primeiro free de teaser "Salad Salad".

A dupla fez o chamado do projeto em um novo AWGE 3 DVD interpretando em freestyle a música "KNOCK KNOCK" de Monica e Missy Elliott, que foi produzida por Kanye West, onde substituíram o nome da música por "POTATO SALAD" em um vídeo que filmaram em algumas localidades da cidade de Paris.

Não há muitas informações do que irá sair nesse projeto - além do freestyle e o formato de DVD - , mas já podemos fazer algumas especulações sobre, como por exemplo, que talvez as filmagens dos vídeos serão em locais diversos ao redor do mundo e que também poderá contar com convidados para participar de cada capítulo - Jaden Smith aparece no vídeo teaser -. Será que também poderá virar um álbum em colaboração? Fica muitas perguntas e expectativas para esse novo projeto. 

Confira abaixo o teaser: