Anitta lança clipe com Black Eyed Peas, anuncia desacelero na carreira e firma parceria com Skol

Anitta lança clipe com Black Eyed Peas, anuncia desacelero na carreira e firma parceria com Skol

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor 

Anitta lançou nesta segunda-feira (30) a música "eXplosion", uma parceria com o grupo Black Eyed Peas. A canção (em inglês) chega acompanhada de videoclipe, que mostra imagens do Rio de Janeiro e usa de cores fortes para compor uma estética technicolor

 

Tanto Anitta quanto o grupo publicaram no Stories do Instagram passagens do clipe, para divulgar a nova música. Nas redes sociais, os fãs já especulam uma parceria no palco do Rock In Rio, já que o grupo e a artista se apresentam na mesma data no festival, no próximo sábado (5).

"De quebra" e em uma coletiva de imprensa que firmou sua parceria com a Cervejaria Ambev para assumir o posto de Head de Criatividade e Inovação para a Skol Beats, a artista anunciou que pretende desacelerar o ritmo de sua carreira como cantora a partir do ano que vem, focando em outros objetivos como seu lado empresária. Segundo a marca, Larissa de Macedo Machado ajudará nas estratégias de marketing do produto e com novas ideias para remodelar a linha pertencente a marca.

(Foto Ambev)

"Estou muito feliz de estar fazendo essa parceria. A gente começou falando de Skol, mas meu amor pelo produto acabou fazendo com que essa parceria mudasse para o que é hoje. Eu vendi tanto esse produto que as pessoas já me associam a ele", contou Anitta, revelando que todas as ações e peças da marca terão assinatura dela a partir de agora. 

Anitta já falou outras vezes que pensa em pausar sua carreira musical por volta dos trinta anos. Para ela, a pressão de se manter neste mercado é muito alta e isso requer muita dedicação e esforço. 

"Sempre tive na minha cabeça essa ideia de não levar minha carreira como cantora muito longe porque eu acho que essa vida de artista, essa pressão que envolve tudo isso requer um controle emocional e é uma pressão. Se você leva muito tempo na sua vida, você pode chegar um momento de não aguentar e eu não quero ficar vivendo de passado", disse a cantora.

Ela diz que nunca esqueceu de suas raízes e que deve lançar músicas focadas no mercado brasileiro durante os próximos meses e que, só depois disso, ela voltará a pensar na indústria internacional.

"Nos próximos meses, a gente vem com várias músicas novas focado totalmente no mercado brasileiro, porque, afinal, são as minhas raízes, eu nunca vou esquecer disso. E, só depois, vamos voltar a focar um pouco mais no mercado internacional", completou.

A nova parceria da cantora com a marca Skol não tem duração mínima nem máxima para continuar em vigor. Para ela, enquanto fizer sentido, ela estará com eles. "A parceria da Skol vai ficar enquanto foi favorável para os dois lados, eu não vejo porque terminar. Enquanto foi bom para os dois lados, vamos manter", contou, revelando que ela e seu escritório estão buscando diminuir o número de marcas que trabalham, ficando somente com "as que fazem sentido" para a sua vida atual.

"A gente está trabalhando para diminuir o número de marcas cada vez mais para marcas que tenham a ver conosco. Marcas que continuam a ter a ver comigo, que tenham a ver com minha carreira atual. A gente não quer virar um outdoor, queremos parcerias mais sólidas e que eu consiga me dedicar realmente", finalizou.     

"Anitta e BEATS sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de BEATS nos próximos anos", completa Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev.