Beyoncé retornou aos palcos nesta quarta-feira (10) para sua primeira turnê solo, a esperada “Renaissance World Tour”, após um hiato de sete anos.
No novo espetáculo de 3 horas, que aconteceu em Estocolmo na Suécia, ainda contou com o retorno dos dançarinos Les Twins, que acompanharam a cantora durante a “The Mrs. Carter Show World Tour”.
Durante a apresentação, Beyoncé entregou performance e efeitos especiais que chamaram tanta a atenção que é até difícil classificar os momentos mais marcantes – para o delírio do público de cerca de 50 mil pessoas, presentes na Friends Arena.
A artista exibiu alguns dos cenários e adereços mais futurísticos da sua turnê. Com robôs no palco, a cantora foi envolvida pelos braços de ferro equipados com dois grandes retângulos que emolduravam e se moviam perfeitamente conforme a cantora cantava durante a performance de “COZY”, além de cantar “Black Parade” em cima de um tanque de guerra.
(Fotos: Getty Images)
A cantora vestiu looks de alta-costura e que estiveram presente nas passarelas. Em outro momento, a roupa de Beyoncé sofreu uma transformação ao vivo. O figurino mudou as cores após o tecido entrar em contato com raios ultravioleta.
Até uma representação do cavalo presente na capa do álbum, chamado de Reny pelos fãs, entrou na apresentação.
No final do show, a norte-americana ainda encerrou com uma foto de sua mãe Tina e o tio Jonny. Eles foram os homenageados do álbum.