"Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim... vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu tô falando, quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando", escreveu o rapper na legenda.
O "divulgar" do disco possui algumas curiosidades, mais uma vez o rapper lança um álbum no dia 13 de Março, Djonga lançou na mesma data seus discos anteriores, os elogiados: "Heresia" (2017), "O Menino que Queria Ser Deus" (2018) e "Ladrão" (2019). Também uma "possível nova campanha de patrocínio" mostra que a Nike, algumas silhuetas da marca e as camisas de time fazem parte do momento do artista.
O retrato chamou a atenção dos internautas. Tanto que o nome de Djonga chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do país no Twitter. "Que responsa, hein? Tomara que eu cumpra", comentou o rapper, que é conhecido também pelas capas impactantes.
"Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim", explica Djonga.
"Vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando. Quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando", finaliza.
O álbum "Histórias da minha área" estará disponível a partir da sexta, dia 13 de Março, nas principais plataformas de música. O selo Ceia Ent é o responsável pelo disco e a distribuição fica por conta da Altafonte.