Drake alfineta Megan Thee Stallion no álbum "Her Loss"

Drake alfineta Megan Thee Stallion no álbum "Her Loss"

Drake e 21 Savage lançaram nesta sexta-feira (4) "Her Loss", o primeiro álbum completo da parceria entre dois. O trabalho de 16 músicas tem ainda a participação de Travis Scott na faixa "Pussy & Millions".

Os rappers anunciaram o trabalho em conjunto em 22 de outubro, quando lançaram o clipe da música "Jimmy Cooks", que aparece no disco solo mais recente de Drake, "Honestly, Nevermind".

O novo álbum tinha sido prometido para o dia 28 de outubro, mas teve o lançamento adiado depois que o produtor Noah Shebib, chamado de "40", foi diagnosticado com COVID.

 

 

Um pouco antes do lançamento, Drake e Savage publicaram a lista de faixas nas redes sociais. Nela, os dois aparecem como produtores executivos. Apesar de não ter seu nome nos créditos, Travis Scott participa da décima música.

Já uma outra faixa, "Circo Loco", apresenta uma interpolação com a música "One More Time", do Daft Punk e vem causando polêmica por acreditarem que nela há uma indireta para Megan Thee Stallion. Isso porque, na letra, Drizzy menciona o sobrenome da artista e indica que ela mentiu sobre ter levado um tiro de Tory Lanez.

O lançamento da faixa fez com que fãs da cantora de "WAP" alertassem a diva sobre a polêmica na internet. 

Logo após o lançamento do álbum com a faixa, Megan postou uma série de tweets exigindo que rappers anônimos parassem de fazer referência ao seu tiroteio, exigindo que elesparassem de anexar teorias da conspiração de bundas fracas em bares ao meu nome, e em um tweet separado escreveu: Pare de usar meu tiro para ter influência… Desde quando é legal brincar com mulheres sendo baleadas!

Logo depois ela falou dos rappers masculinos de forma mais ampla, criticando como eles estãoprontos para boicotar [sobre] sapatos e roupas”, mas – no caso de seu suposto tiroteio – optam por “atropelar uma mulher negra quando ela diz que um dos todos os homeboys abusaram dela.

Em dois últimos tweets, Megan escreveu que ela seria justificada quando os fatos saíssem, e pediu aos fãs que lembrassem [seus] rappers favoritos que ficaram por trás” de alguém que “ATIROU UMA MULHER.

Ela continuou: As pessoas me atacam vocês vão para cima, eu me defendo agora estou fazendo muito … toda vez que nunca acaba e isso NÃO aconteceu até que eu saí e disse que levei um tiro … ‘t fwm ok legal foda-se tchau.