Pular para o conteúdo
Eminem está vendendo raro par de tênis em ajuda ao combate da COVID-19

Eminem está vendendo raro par de tênis em ajuda ao combate da COVID-19

Marshall Mathers, mais conhecido como Eminem, colaborou em 2015 com a Carhartt e Jordan Brand na concepção do raro Eminem x Carhartt x Air Jordan 4 "Black Chrome", modelo com tiragem de 10 pares, que como resultado, se tornaram um dos mais badalados de todos os tempos, sendo vendidos por mais de US $ 30.000 no mercado de reposição.

(Foto Jordan Brand)

Eminem anunciou, por meio do Instagram, que possui planos de vender vários itens pessoais. Um deles, inclui vender um par do raro modelo Air Jordan e doar o valor para fundos de ajuda e resposta ao combate da COVID-19.

O rapper está oferecendo "um par DS do Eminem x Carhartt x Air Jordan 4 "Black Chrome", no tamanho 10,5 (42,5 BR), bem como um vintage "Undercrwn Detroit Slim Tee (XL)"Ambos estão disponíveis via StockX.

Os tênis estarão disponíveis como parte de um sistema de sorteio, no qual os ingressos (Tix) precisam ser comprados por preços que se iniciam em US $ 10,00. É possível comprar vários ingressos em pacotes com outros valores que dão amplas chances de ganhar os valiosos Air Jordan 4.

As vendas dos Tix ocorrem até dia 11 de Maio e o sorteio deve acontecer posteriormente.

O anúncio segue outro ato de caridade recente de Eminem. Há uma semana, ele doou 400 porções de espaguete a funcionários do hospital Henry Ford Hospital e do Detroit Receiving Hospital por meio de sua Marshall Mathers Foundation.

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.