Faixas inéditas de Travis Scott vazam na internet

Faixas inéditas de Travis Scott vazam na internet

Por Rodrigo Dhakor

Parece que o trabalho de Travis Scott continua sendo apresentado em faixas inéditas, que podem ser de seu próximo trabalho ou até mesmo material que não entrou em seus álbuns de estúdio, como o recente Astroworld.

Na última sexta-feira (04) o rapper fez o lançamento do single "Highest in the Room" e desta vez sem avisar, rumores circularam apontando que mais três músicas inéditas "vazaram" na internet.

Por meio do perfil RAP no Soundcloud é possível ouvir "Left Cheek Right Cheek", uma nova versão da faixa anteriormente lançada com o mesmo nome. Desta vez, ao invés da participação de Jeremih, a faixa conta com vocais do rapper de Atlanta Quentin Miller

 

A outra faixa é "Pull Up", com Travis soltando versos de conteúdo explícito no refrão. 

 

A terceira faixa se chama "Forgatio"track que os fãs presentes no Reddit especulam ser uma gravação de 2014 lançada só agora.  

Após alguns canais de notícias divulgarem a informação, em algumas horas eles retiraram a matéria do ar. As três recentes faixas "vazadas" na internet não possuem informações oficiais de lançamento. Até o fechamento (07) Travis Scott não comentou sobre o possível "vazamento" das faixas e continua seus trabalhos oficiais divulgando apenas o novo single "Highest in the Room".

Esperamos pelos próximos episódios!