Fundador da Ruff Ryders e empresário de DMX afirmam que rapper lançaria novo álbum

Fundador da Ruff Ryders e empresário de DMX afirmam que rapper lançaria novo álbum

De acordo com o site AllHipHop, após a morte de DMX, amigos próximos do rapper confirmaram que uma nova música deverá ser lançada em breve, e que supostamente ele faz parte de um novo álbum.

Darrin “Dee” Dean membro da Ruff Ryders Inc. e Craig Brodhead, empresário de DMX, falaram com Lisa Evers logo após o falecimento, e revelaram que X estava preparando novas músicas durante a pandemia.

Eles explicaram que foram para Nashville por quatro meses, onde ficaram trancados no estúdio. “É triste que ele não esteja aqui, mas a música … Este álbum aqui é especial”, disse Dean.

“Como se você provavelmente nunca tivesse ouvido nenhuma música como neste que ouvimos agora. Este é provavelmente um dos seus grandes álbuns. Um dos melhores. É um clássico, com certeza", finalizou.

(Foto: The Source)

“Ele estava animado com isso, mal podia esperar para promovê-lo e sair com a música”, acrescentou Brodhead. Além disso, havia um programa de TV com X em andamento documentando o rapper consertando seu relacionamento com seus filhos.

X estava exaltando o álbum, o que teria marcado seu retorno à Def Jam, no ano passado durante sua aparição no Drink Champs com N.O.R.E., DMX revelou que teria mais participações neste projeto do que no passado. Pop Smoke, Griselda, Snoop Dogg, Lil Wayne, Alicia Keys e Usher estavam entre aqueles com quem ele disse ter canções.

Ficaremos no aguardo.