J. Cole parece que não realizou todos os seus sonhos. O rapper apaixonado pelo basquete, lançou recentemente seu primeiro tênis de basquete exclusivo em parceria com a Puma e parece estar investindo sério em uma possível carreira na NBA, mesmo estando com 35 anos, idade considerada avançada para a liga de alto nível.
.@JColeNC we see you out here. You said they only got 12 slots on the Pistons.
— Detroit Pistons (@DetroitPistons) August 4, 2020
Hit us up for that tryout. This is for all the dreamers @bleacherreport #Dreamville https://t.co/6K24xaI28b pic.twitter.com/GYuG5LvqDE
Em entrevista ao TMZ Sports, ele revelou uma conversa que teve com J sobre o assunto:
"Quando eu falei com o J Cole, ele ficou tipo ‘Você sabe, meu mano você conseguiu. O que você acha que eu precisaria fazer para fazer isso rolar?’. Eu disse, pra conseguir uma dessas camisas da NBA, não vai ser fácil. Vai rolar muito ódio, vai rolar muita gente não acreditando em você mas você conhece o J Cole — ele tem o tamanho certo, ele tá na academia!
Mas, o que eu disse a ele […] é um tempo diferente que vivemos. Eles vão te detonar! Você vai ter que conseguir acertar todos os arremessos e se você não acertar todos os arremessos, eles — você sabe, na NBA, eles não acertam todos os arremessos mas eles acreditam neles. Então, você vai ter que ir a algum lugar onde o time realmente acredite em você e os jogadores acreditem em você".
Na conversa, Master P ainda falou que Cole vai precisar provar seu valor e que a fama só vai atrapalhar, já que os atletas "têm dedicado sua vida toda a isso". No entanto, ele finaliza dizendo que acredita em J e que "ele é um jovem com muito desejo".