Jesus Is King segue cercado de surpresas e pode ser adiado

Jesus Is King segue cercado de surpresas e pode ser adiado

Por Rodrigo Dhakor

Os fãs de Kanye West estão mais que acostumados com os anúncios de lançamentos feitos por ele e depois adiando ou até mesmo nem lançados.

Jesus Is King é o lançamento (adiado) da vez e novo trabalho de Kanye West. Anteriormente previsto para ser lançado hoje (27), o álbum segue em status incerto. Enquanto fontes próximas à Variety alegam que o novo álbum não será disponibilizado na data, a esposa do músico, Kim Kardashian, continua compartilhado em seu Twitter sua contagem regressiva.

A notícia do lançamento e a possível data de 27 de setembro foram divulgadas no último mês (29/08) em uma publicação de Kim, que revelou o título das faixas do disco, que fazem alusão ao cristianismo.

(Foto @KimKardashian)

Mas segundo relatos, a decisão de adiar o disco aconteceu simultaneamente com uma reunião que West teve com executivos de sua gravadora, Def Jam, em Wyoming. No domingo (22), West realizou um de seus serviços dominicais com tema do cristianismo, perto de Cody, Wyoming, onde ele comprou recentemente um rancho.

Vários sites de hip-hop divulgaram informações prevendo que West não lançará o álbum na sexta-feira, enquanto um fã postou um trecho de "Can't Tell Me Nothing" de West para descrever que os devotos ainda estão convencidos de que Jesus Is King chegará na data prevista. 

"Kanye, o maior mentiroso psicopata do mundo, como esse homem ainda tem fãs"twittou um fã descontente. 

Alguns até brincaram dizendo que West ainda nem havia começado o álbum, como um usuário do Twitter que escreveu na quarta-feira (25): "Aposto que Kanye mal pode esperar para começar a fazer músicas de Jesus is King".

Os lançamentos de West geralmente são cercados de surpresas e movimentos inusitados do músico. No ano passado, o cantor lançou o seu último trabalho, Ye, sem aviso prévio. Agora basta aguardar o momento real em que Jesus Is King chegará as plataformas.