Por Rodrigo Dhakor
Após uma grandiosa festa de casamento com Hailey Baldwin, Justin Bieber voltou a atenção ao seu trabalho, mostrando o que anda fazendo no estúdio de gravação. E sem maiores detalhes, o cantor canadense divulgou trechos de uma versão feita por ele para o hit "Many Men (Wish Death)", do rapper 50 Cent, lançado em 2003 e que lançou 50 Cent na estratosfera pré-streaming.
Em uma postagem recente no seu Instagram, o cantor mostrou nos stories músicas novas enquanto estava no estúdio e em uma delas, Bieber usa um sample da clássica faixa de 50 Cent na música.
Enquanto o rap original Many Men (Wish Death) se concentra principalmente em contar sobre os "muitos homens" que desejavam a morte de 50 Cent, os vídeos de Bieber mostram um remix que detalha exatamente sobre inimigos, os quais, tentam derrubá-lo, seu recente tempo longe da música, depressão, a vida de casado com Hailey e sua fé cristã.
"Muitos homens desejam minha morte.[...] Estou tentando ser o que estou destinado a ser e as pessoas tentam tirar minha vida. Não guardo rancor porque não sou um otário. Nem deixo que isso chegue até mim. Vá em frente e fale o que você quer de mim", canta Bieber.
O rapper de Nova York e chefe da G-Unit reagiu às imagens de Bieber todo "pacífico" e por meio do Twitter escreveu:
👀wow I think I like what @justinbieber is saying on this one. many men is a war chant, different approach #lecheminduroi #bransoncognac pic.twitter.com/0QnKuIt0pT
— 50cent (@50cent) 11 de outubro de 2019
"Uau, eu acho que gostei do que o @justinbieber está dizendo. Many Men é um canto de guerra, abordagem diferente" #lecheminduroi #bransoncognac
Desde o início da carreira, Bieber sempre mostrou um apreço pelo rap. Mas por enquanto, o cantor não pretende lançar oficialmente a música - pelo menos não como parte do seu próximo disco.