Kanye West está morando em estádio até finalizar disco que teve lançamento adiado

Kanye West está morando em estádio até finalizar disco que teve lançamento adiado

Kanye West é o centro das atenções desde a semana passada, quando fez um evento privado e outro público para a audição de seu novo disco "DONDA", o décimo de sua carreira.

O lançamento do novo trabalho, que ocorreria na sexta-feira 23, um dia após um megaevento no Mercedes-Benz Stadium que contou com as presenças de Shaquille O’Neal, CeeLo Green, Big Boi e até sua ex-esposa, Kim Kardashian, acabou sendo adiado. 

(Foto: Getty Images)

Famoso por "adiar" as datas dos lançamentos de seus trabalhos, desta vez parece que o suspense tem um toque especial: um representante do rapper revelou à Associated Press que ele está morando no estádio com o intuito de finalizar as faixas e finalmente lançar o disco. Se a criação do clássico álbum "Pet Sounds", dos The Beach Boys, teve elementos, digamos, exóticos, em sua composição, o novo trabalho de Kanye West não fica para trás. 

Há cinco dias Kanye vem postando fotos e vídeos de dentro do Mercedes-Benz Stadium, mostrando o backstage de sua apresentação para mais de 72 mil pessoas na quinta passada, do que parece ser uma mesa de mixagem e de um momento introspectivo no palco montado no gramado do local completamente vazio. No entanto, há também vídeos que - teoricamente - teriam sido produzidos pelo músico em pessoa no meio da torcida do Atlanta United, time local que recebe seus jogos no estádio. Em um dos vídeos compartilhados, "Kanye" (ao menos imaginamos que seja ele) ouve a opinião de um torcedor que ouviu as faixas de "DONDA" semana passada, comentando as parcerias de Kanye no disco que incluem nomes como os de Jay-Z e de Cardi B.

(Foto: Getty Images)

O representante de Kanye, que pediu para permanecer anônimo, disse que o rapper só sairá do estádio quando completar o disco. Enquanto isso, a cada postagem em sua rede social, Kanye recebe inúmeros pedidos de fãs para que "DONDA" seja logo lançado e que todo esse suspense musical acabe de vez. 

"Lança o disco, bro", reclama um fã. "Kanye, por favor faz o upload do álbum, eu sei que você tem o pen drive", bricou uma seguidora. "Pare de postar m%$#@ e lance o álbum", protestou um terceiro internauta.

Mas não precisa se preocupar, o adiamento de “DONDA” será pequeno. Segundo a equipe do próprio Kanye, o novo disco será lançado no próximo dia 6 de Agosto.