Kanye West lança oficialmente Jesus Is King

Kanye West lança oficialmente Jesus Is King

Por Rodrigo Dhakor

Sexta-feira, 25 de outubro de 2019, o álbum "Jesus Is King" de Kanye West finalmente está lançado. O disco têm 11 faixas e um trabalho diferente dos anteriores lançados por trazer músicas com temática gospel após o cantor passar a falar massivamente sobre cristianismo.

 

O rapper cumpriu o prometido já que o disco - que estava previsto para estrear em setembro, enfrentou repetidos atrasos - mas chegou as plataformas digitais na tarde de hoje, junto com uma nova coleção de roupas para acompanhar a música e acompanhado por um documentário que será exibido em cinemas dos Estados Unidos a partir desta sexta.

A coleção, disponível para compra no site oficial de West , inclui camisetas, camisetas de mangas longa e de gola alta, moletom com capuz, calça de moletom e bonés, todos com o nome do álbum e disponíveis nas cores azul ou preta.

(Fotos KanyeWest.Com)

Os itens custam entre US $ 45,00 (boné) e US $ 170,00 (moletom com capuz). Kanye também oferece o download digital do álbum por US $ 10,00, uma versão em CD por US $ 13,00 e uma gravação em vinil por US $ 25,00.

*Cotação do Dólar a R$ 4,01 em 25/10/2019.

O lançamento do álbum ocorre após o hitmaker twittar na quinta-feira que ainda tinha que dar o toque final em três faixas - "Everything We Need", "Follow God" e "Water"prometendo aos fãs no Twitter, "Nós não vamos dormir até que este álbum termine".

Além de "Jesus is King", Kanye também adiantou o lançamento do segundo álbum da fase gospel: "Jesus is born", previsto para sair durante o Natal deste ano.