O astro do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, que se prepara para a próxima temporada da NBA parece usar também seu tempo livre para se dedicar a música.
De acordo com detalhes mostrados por Brandon "Scoop B" Robinson, Irving parece se dedicar em escrever rimas e homenagear Kobe Bryant e Gianna.
Com base no relato de Robinson, parece que Irving começou a se expressar artisticamente com mais frequência, e um vídeo mostra isso enquanto relaxa ouvindo sua rec no que parecia ser um estúdio.
Kyrie Irving rap in full - https://t.co/720RdT5F0X
— 👑📍Brandon ‘Scoop B’ Robinson, M.A. (@ScoopB) December 7, 2020
Sources tell me: “He’s actually gotten better the more and more he’s been in the studio. But music as a hobby is therapeutic for him.”
Nets PG recorded rhymes months ago & it didn’t interfere w/ basketball-related activities. pic.twitter.com/ZZEvYA43a5
"Estamos arrasando com os ancestrais, estou fazendo o que devo fazer. Estou pintando telas da minha vida, estou me movendo como um artista. Semelhante ao meu progresso, estou em uma equipe cheia de mártires. O paraíso é Mamba, trazendo paz para Gianna", rima Irving no trecho do vídeo.
Muitos jogadores da NBA decidiram tentar fazer rap, então isso não deve ser uma grande surpresa. Kyrie estaria usando a música como hobby e para relaxar. Irving parece ter a ajuda de seu amigo e colega de equipe na St. Patrick's High School, o produtor musical, Jeremiah Green.
Kobe Bryant e Kyrie Irving eram muito próximos. Em uma entrevista, Irving disse que mal pode esperar para jogar com Bryant um-a-um no céu.
"Kobe foi a essência de alguém que você não podia acreditar que era tão suave, tão nítido e fundamental", disse Irving.
"Meu pai costumava pausar os jogos e me fazia sentar lá e assistir novamente o jogo de pés de Kobe e eu costumava parar repetidas vezes no meu computador e assistir aos destaques de Kobe no Youtube por horas", finalizou.