Membros do Sunday Service processam Kanye West - THE GAME

Membros do Sunday Service processam Kanye West

Kanye West enfrenta um processo de U$ 30 milhões (Aprox. R$ 163 milhões) por quebrar leis trabalhistas nos shows do Sunday Service, de acordo com informações do Page Six

Segundo os documentos, cerca de 500 performers e 300 funcionários dos bastidores declaram que não receberam condições de trabalho adequadas ou não receberam salário corretamente. Fontes do The Sun relataram que os advogados buscam identificar mais casos e podem chegar a mil pessoas atingidas. 

O processo também menciona a ópera cristã Nebuchadnezzar (ou Nabucodonosor), idealizada por Kanye. De acordo com dois processos, a produção e os atores alegaram que foram contratados de forma incorreta, com acordos imprecisos e injustos.

(Foto Getty Images)

Além disso tudo, há outro processo relacionado ao Sunday Service que envolve funcionários da MyChannel Inc. que supostamente foram detidos por seis meses de trabalho técnico.

"Ninguém sabe o quanto o próprio Kanye estava envolvido, se ele sabia o que estava acontecendo, já que foi tudo de última hora, foi terrivelmente corrido. Quer tenha sido má gestão, acidental ou propositalmente, este é um caso muito forte", disse uma fonte para o The Sun