Papatinho prepara música com Mc Poze, Dfideliz, Meno Tody e possivelmente Anitta

Papatinho prepara música com Mc Poze, Dfideliz, Meno Tody e possivelmente Anitta

Por Rodrigo Dhakor

De acordo com informações, Papatinho prepara o lançamento do que será mais um hit ao lado da cantora Anitta. Dessa vez, o produtor deve reunir ao lado da cantora outros grandes nomes da cena trap e do funk como: Meno Tody, Dfideliz e Mc Poze do Rodo.

Anitta em parceria com MC Poze? A resposta é não. Na última segunda-feira (13) ocorreu um forte desentendimento em relação ao anúncio da parceria, mas parece que tudo foi resolvido.

Tudo começou quado o funkeiro MC Poze publicou em seu Instagram um vídeo mostrando que estava em estúdio com Papatinho, frequente produtor de Anitta. "Sem muita palhaçada. Vamos parar o planeta mais uma vez. Anitta, Meno Tody, Papatinho e D Fidelis. Vamo parar tudo, valeu rapazeada", ressaltou o cantor.

(Foto Bruno Oliveira)

Pouco tempo depois, surgiram vários comentários insatisfeitos de fãs da Anitta. Eles não queriam que essa parceria fosse lançada, não concordando com algumas atitudes que o MC Poze constuma demostrar. O MC foi acusado de homofobia após comentários feitos em uma entrevista. Então, a equipe de Anitta afirmou via Twitter que a cantora não estará na música.

"Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem", explicou a conta do Twitter atualizada pela equipe da cantora.

A equipe de Anitta não se manisfestou sobre o assunto até o fechamento (15).

A assessoria do funkeiro informou que iria mandar um comunicado oficial na noite de terça-feira (14) sobre o assunto, mas não se manifestou até o fechamento da matéria.

Nenhuma outra informação oficial foi revelada!