Por Rodrigo Dhakor
A Crocs, Inc., líder global em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, anunciou recentemente sua mais nova colaboração com o rapper Post Malone.
Esta é a quarta etapa da série colaborativa Post Malone x Crocs que dessa vez apresenta o Post Malone x Crocs Duet Max Clog, um clog com um padrão de camuflagem azul e preto, sola robusta e alças articuladas com fechos ajustáveis por fitas com gancho e cordão.
(Foto Crocs)
Como forma de divulgar o novo lançamento, Malone distribuiu gratuitamente vários pares da silhueta para funcionários do restaurante Chicken Express, localizado na sua cidade natal, Southlake, no Texas, Estados Unidos.
Post Malone mostrou seu lado generoso, mas o que de especial existe na história é que antes da fama o restaurante de frangos era o lugar onde ele trabalhou por um determinado tempo.
Ele não esteve no local pessoalmente, no entanto, enviou uma quantidade de Crocs suficientes para toda equipe do restaurante e para todos os fãs que compravam o pack "The Posty Special", que incluía uma caixa de frango e batatas fritas.
(Foto businesscushion)
"Este último lançamento com a Crocs é o nosso melhor trabalho até agora. Eu queria fazer um calçado mais tático e robusto, e eles me deram todas as ferramentas para se fazer exatamente isso", disse Post Malone. "Acho que o resultado foi muito interessante e eu espero que todos os amem tanto quanto eu", concluiu.
"Depois de três colaborações - todas esgotadas em minutos - ouvimos as demandas de nossos fãs por mais e estou satisfeito por ser nosso maior lançamento de todos os tempos", disse Terence Reilly, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Crocs. "Estamos empolgados em dar aos fãs outra oportunidade de adquirirem esses Post Malone x Crocs de edição limitada que sem dúvida criarão ondas ao redor do planeta", finalizou Reilly.
(Foto Crocs)
A edição limitada do Post Malone x Crocs Duet Max Clog foi lançada nos Estados Unidos no último dia 10 de Dezembro às 10h00, horário da Costa Leste dos Estados Unidos e esteve disponível no canal on-line da marca. Cada par foi vendido ao preço de US$ 59,99. (Aprox. R$ 250,00. Cotação do Dólar em 11/12/2019).
Nenhuma informação detalha a chegada do modelo ao Brasil.