Post Malone faz sucesso com vinho e vende 50.000 garrafas em apenas dois dias

Post Malone faz sucesso com vinho e vende 50.000 garrafas em apenas dois dias

Por RODRIGO DHAKOR

Em Maio, Post Malone anunciou que estava deixando a Bud Light, sua bebida preferida, para lançar sua própria marca de vinho rosé francês, segundo ele, "para quando você quiser um pouco de fantasia".

Assim, a Maison No. 9, nova marca de bebida do rapper, foi oficialmente lançada, e parece que seus fãs estão mais do que prontos para ficar bêbados com o novo vinho.

(Foto Maison No. 9)

De acordo com informações, a nova joint venture de Malone, James Morrissey, da Global Brand Equities e Dre London, gerente de música e fundador da London Entertainment, vendeu 50.000 garrafas durante uma pré-venda de dois dias do vinho rosé, acabando completamente com a primeira rodada de estoque da empresa.

(Foto Maison No. 9)

O rosé leve, de alta qualidade e acessível, é uma mistura de 45% Grenache Noir, 25% Cinsault, 15% Syrah e 15% Merlot, resultando em aromas de frutas recém colhidas, como abacaxi maduro, pêra e morango, [que] são encontradas em doces sobremesas francesas.

A marca recebeu o nome da carta de tarô favorita do rapper, a Nine of Swords, e então foi usado para quebrar as percepções tradicionais sobre o vinho e suas barreiras para os consumidores.

O vinho parece estar recebendo boas críticas e o produto anda obtendo boas notas. De acordo com Malone, o rosé é para quando você quer um pouco de fantasia. E ele é uma mudança legal e eu estou pensando em fazer meu próprio vinho há um tempo. "O Maison No. 9 desce suavemente, e todos vocês vão adorar!", salientou Malone.

Maison No. 9 está disponível apenas lá fora e sua venda é feita no site da Mason 9 Wine. Cada garrafa de 750 ml sai por US $ 21,99. (Aprox. R$ 120,00. Cotação atual). Existem ainda outros dois tamanhos: 1,5 ml e 3 litros, com preços sugeridos de US $ 44,99 e US $ 89,99, respectivamente.