Puma anuncia data de lançamento da collab com Nipsey Hussle

Puma anuncia data de lançamento da collab com Nipsey Hussle

Por Rodrigo Dhakor

A maratona continua. Após a trágica morte de Nipsey Hussle no começo do ano, a Puma anunciou que sua primeira coleção colaborativa com o rapper será lançada oficialmente no dia 5 de setembro.

A equipe de Nipsey, por meio de seu Instagram também divulgou que a coleção estará disponível e o anúncio veio na forma de uma foto em preto e branco com os logotipos da Puma e da Marathon Clothing estampados na parte inferior, junto com a data de lançamento. De acordo com o post, a coleção irá abranger o estilo e a assinatura de Hussle em cada peça.

(Foto @NipseyHussle)

"Nipsey liderou este projeto desde o conceito até o produto final ao longo do ano passado, realizando reuniões, revisando amostras, trazendo referências materiais de que ele gostava e, o mais importante, garantindo que refletisse seu estilo autenticamente sem compromisso", diz o comunicado. 

 

O projeto inacabado deixado pelo falecido rapper em colaboração com a empresa de roupas esportivas ainda não possui informações precisas até o fechamento (27). É certo apenas que a coleção inclui roupas, acessórios e tênis em homenagem à memória de Nipsey Hussle.

A Puma anunciou que doará todos os recursos para a recém-lançada fundação The Neighborhood Nip"A Puma está orgulhosa em homenagear a visão e o legado da Nipsey Hussle através da nova coleção Puma x TMC", acrescentou a marca. "Com a bênção de sua família, vamos lançá-la em 5 de setembro de 2019 e 100% as receitas líquidas das vendas irão para a Fundação".

A coleção Puma x TMC Collection será lançada no dia 5 de setembro nas lojas  representantes da Puma e na plataforma americana puma.com . 

Além da chegada da coleção no próximo mês, está em andamento a construção da Nipsey Hussle Tower, próxima ao shopping center The Marathon Clothing, em Los Angeles. 

Atualizaremos as informações à medida que a data se aproximar.