Reality Real Trap BR é cancelado

Reality Real Trap BR é cancelado

O "Real Trap BR" começou no dia 03 de Novembro e seria o primeiro reality show do hip hop nacional focado no Trap brasileiro. Mas o programa que tinha como proposta ser um divisor de águas e aquecer ainda mais o mercado do gênero no Brasil não aconteceu como previsto. 

A parada toda teria um total de 15 participantes confinados durante 1 mês em uma casa localizada na Praia da Ferradura, um dos destinos mais valorizados da cidade turística de Armação de Búzios, no Rio de Janeiro, um dos destino mais cobiçados da região.

(Foto Rapmais)

Toda produção e organização estava a cargo do rapper, empresário Ber (Cartel Mc’s) e da marca de streetwear Wanted, e o objetivo era: apresentar duas lives diárias e conteúdo diariamente no canal, com 30 minutos dos melhores momentos das últimas 24 horas, fazer 2 provas musicais por semana, onde todos os artistas seriam julgados em quesitos técnicos, pré-definidos pelo apresentador, votação por conta de 2 jurados e também pelo público, um prêmio inicial de 10 mil reais para o vencedor, mas o público teria a opção de contribuir com a premiação através de QR Code durante as duas lives diárias, consequentemente, aumentando o valor final.

A transmissão seria pelo canal do YouTube e mídias sociais, e além do estúdio móvel funcionando, a infra estrutura teria 5 suítes amplas com 5 camas em cada; incluindo piscina, sauna, hidromassagem , churrasqueira e um terreno amplo no alto do morro num visual deslumbrante.

Três dias depois de tudo começar os artistas convidados alegaram quebra de contrato depois dos diretores do reality não cumprirem com o que haviam prometido. 

Nada ficou esclarecido e não se sabe de fato o que aconteceu para cancelarem o reality. Muitos sugerem o fato de que a infraestrutura técnica não atendera as necessidades.

Alguns participantes apenas relataram que saíram de seus empregos, deixaram família, negócios e faculdade para participar do projeto, acreditando que seria uma oportunidade de crescimento, e que além de tudo, a produção nem sequer ajudou nenhum deles a voltar para as suas casas.

Os participantes eram: Doiston, Og Capitu, Lk Marroquino, Aka Rasta, Bril, Nexoanexo, Major RD, Hyperanhas, Mac Julia, Lis Mc, PTK Mc, Leal

(Reprodução Instagram / Bercartel)

Depois do vídeo em que Bruno d'Chef, um dos videomakers envolvidos na gravação e Ber saem na porrada, o empresário em sua rede social apenas destacou: "Projeto foi adiado, responsabilidade toda minha, não estava preparado para produzir algo desse tamanho, só erra quem tenta, peço desculpas sinceras a todos que sonharam juntos, não fui capaz de executar as ideias, é um dia triste".