Snoop Dogg, Dr. Dre, Obama e Kanye West homenageiam Nipsey Hussle

Snoop Dogg, Dr. Dre, Obama e Kanye West homenageiam Nipsey Hussle

Por Felipe Bichara

Após o recente falecimento de Nipsey Hussle, rapper americano que foi assassinado na frente de sua loja de roupas a tiros, o artista da West Coast “The Game” foi visto homenageando Nipsey em uma aparição em estúdio com ninguém menos que Dr. Dre e Snoop Dogg. No lançamento do álbum “Born to Rap”, as estrelas foram vistas no Stories reunidas, com músicas de Nipsey ao fundo. Desde então, levantou especulações s Nipsey poderia estar no próximo álbum.

Além disso, Snoop Dogg também publicou diversas postagens em redes sociais, e uma em específico chamou atenção com a legenda “Kids love @nipseyhussle”. A foto, mostra uma menina com o rosto de Nipsey personalizado em seu cabelo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

The kids love @nipseyhussle

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg) em

  

 

A luta e a voz do artista era tão forte e representativa que até Barack Obama fez questão de se pronunciar e, após escrever uma carta em homenagem, a leu em seu memorial: 

“Enquanto a maioria das pessoas olha para o bairro de Crenshaw onde [Nipsey] cresceu e vê apenas gangues, balas e desespero, Nipsey viu potencial. Ele via esperança. Ele via uma comunidade que, mesmo com falhas, dizia para ele sempre continuar seguindo em frente.”

 

 

Outra celebridade que fez questão de reforçar a importância do falecido artista foi Kanye West, na semana passada do clássico “Sunday Service”. Kanye prestou homenagem ao colega, quando tocou um velho clipe de Hussle dando um rápido monólogo motivacional antes de o coro e a banda entrarem com a interpretação de “Forgiven”, de 2 Chainz.

 

 

 

Todas essas homenagens servem para mostrar como a cena do hip hop e Mundo como um todo perderam uma pessoa de voz ativa, transformadora e significativa para a comunidade. Nipsey conseguia influenciar a vida de pessoas ao seu redor e inspirar pessoas de todo o Mundo.