The Weeknd compra mansão de U$ 70 milhões

The Weeknd compra mansão de U$ 70 milhões

The Weeknd está de mudança para uma casa nova. Ele comprou uma das mansões mais caras de Los Angeles, situada no bairro Bel Air e desembolsou U$ 70 milhões (Aprox. R$ 374 milhões). Este é um dos maiores negócios fechados na cidade californiana em 2021.

Embora nunca tenha estado oficialmente à venda, a propriedade conta com aproximadamente 33 mil metros quadrados. Dessa forma, a casa é progressivamente maior em comparação com o antigo lar de The Weeknd. Sua residência anterior, localizada em Hidden Hills, foi vendida para Madonna em abril, por U$ 19,3 milhões.

(Fotos: Reprodução / Simon Berlyn)

De acordo com o registro de propriedades, o empresário holandês Reinout Oerlemans e sua esposa Danielle, não pretendiam vender o imóvel, mas os corretores do músico foram insistentes e acabaram fazendo essa oferta que se tornou irrecusável.

A mansão tem vista privilegiada para o Bel Air Country Club, um lote de terreno ultraprivativo, semelhante a uma ilha, a casa também possui portas duplas e uma longa estrada para carros. No interior, The Weeknd desfrutará de um hammam de inspiração turca, sala de cinema, academia e estúdio de musica separado, quadra poliesportiva, spa com sauna, sala para banho turco, uma piscina coberta e outra externa com borda infinita e cascata, cozinha goumert, campo de golf e muito mais.