Apenas 72 horas depois que ele lançou seu novo álbum "After Hours", o cantor canadense The Weeknd lançou uma edição Deluxe que inclui cinco faixas bônus: quatro remixes e o áudio de uma música ao vivo.
O quarto álbum de estúdio do cantor foi simplesmente o disco com mais pré-saves nas plataformas de streams até hoje.
(Foto The Weeknd / Republic Records / Umg Recordings, Inc.)
Lançado na última sexta-feira (20), "After Hours" se baseia na auto reflexão como coesão narrativa do projeto, onde o cantor mostra que consegue ter equilíbrio entre ser incomum em alguns aspectos, e ainda manter sua identidade lírica impecável, acrescentando às referências sonoras a uma série de remixes. O disco conta com a colaboração de Kevin Parker, do Tame Impala, Oneohtrix Point Never, Lil Uzi Verti e Metro Boomin.
O disco é o primeiro do artista desde 2016, quando saiu o "Starboy". Em 2018, ele lançou um EP intitulado "My Dear Melancholy", que muitos apontaram como uma coleção de faixas sobre o término de seu namoro de quase um ano com Selena Gomez.
Com 19 faixas ao todo, "After Hours - Deluxe" inclui singles como "Heartless" e "Blinding Lights", que já ganharam vídeos. Outro destaque é "Scared to Live", que inclui um sample de "Your Song", clássico de Elton John, e cantada por The Weeknd durante sua participação no programa "Saturday Night Live".
O cantor canadense segue com a turnê de apoio do álbum marcada, apesar das preocupações com a pandemia da covid-19 terem cancelado vários shows. Por enquanto, ele deve começar as apresentações em 11 de Junho, em Vancouver no Canadá.
O álbum "After Hours" foi lançado na última sexta-feira, dia 20 de Março e já está disponível em ambas as versões nas principais plataformas digitais.