The Weeknd lança After Hours Deluxe com músicas bônus

The Weeknd lança After Hours Deluxe com músicas bônus

Por RODRIGO DHAKOR

Apenas 72 horas depois que ele lançou seu novo álbum "After Hours", o cantor canadense The Weeknd lançou uma edição Deluxe que inclui cinco faixas bônus: quatro remixes e o áudio de uma música ao vivo.

O quarto álbum de estúdio do cantor foi simplesmente o disco com mais pré-saves nas plataformas de streams até hoje. 

(Foto The Weeknd / Republic Records / Umg Recordings, Inc.)

Lançado na última sexta-feira (20), "After Hours" se baseia na auto reflexão como coesão narrativa do projeto, onde o cantor mostra que consegue ter equilíbrio entre ser incomum em alguns aspectos, e ainda manter sua identidade lírica impecável, acrescentando às referências sonoras a uma série de remixes. O disco conta com a colaboração de Kevin Parker, do Tame ImpalaOneohtrix Point Never, Lil Uzi Verti e Metro Boomin.

O disco é o primeiro do artista desde 2016, quando saiu o "Starboy". Em 2018, ele lançou um EP intitulado "My Dear Melancholy", que muitos apontaram como uma coleção de faixas sobre o término de seu namoro de quase um ano com Selena Gomez

Com 19 faixas ao todo, "After Hours - Deluxe" inclui singles como "Heartless" e "Blinding Lights", que já ganharam vídeos. Outro destaque é "Scared to Live", que inclui um sample de "Your Song", clássico de Elton John, e cantada por The Weeknd durante sua participação no programa "Saturday Night Live".


 

O cantor canadense segue com a turnê de apoio do álbum marcada, apesar das preocupações com a pandemia da covid-19 terem cancelado vários shows. Por enquanto, ele deve começar as apresentações em 11 de Junho, em Vancouver no Canadá. 

O álbum "After Hours" foi lançado na última sexta-feira, dia 20 de Março e já está disponível em ambas as versões nas principais plataformas digitais.