Travis Scott chega novamente ao topo da Billboard

Travis Scott chega novamente ao topo da Billboard

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

O recém lançado single de Travis Scott, "Highest in the Room", lhe rendeu mais uma conquista de número um na lista da Billboard Hot 100, que segue o padrão pelo qual a popularidade de uma canção é medida nos Estados Unidos, publicada pela revista Billboard.

Na segunda-feira (14), a Billboard confirmou que a nova música de Travis saiu no topo da parada Hot 100 em sua primeira semana de lançamento. A faixa produzida por OZ e Nik D, foi lançada como single no dia 4 de outubro em uma variedade de formatos, incluindo vinil de 7 polegadas, K7 e em CD. E fala sobre questões recentes que ele passou com sua agora ex-namorada Kylie Jenner.

 

"Highest in the Room" é agora o segundo registro número 1 de Travis Scott na lista. Seu primeiro feito foi com a música "Sicko Mode" do álbum Astroworld, que liderou as paradas na 17ª semana de dezembro de 2018.

Estreiar logo em primeiro lugar nas paradas não é nenhum feito inédito, mas é mais raro do que parece. Desde 2010, isso só aconteceu por 20 vezes. Nos anos de 2012, 2013 e 2014, isso aconteceu só uma vez. O ano que o fenômeno mais se repetiu foi em 2018, com quatro faixas.

Com a conquista, La Flame desbancou o hit "Truth Hurts" da artista Lizzo, que após 6 semanas em 1º, caiu para a segunda posição no chart. E completando, a track "Señorita" de Shawn Mendes com a participação de Camila Cabello fecha o top 3 semanal da Billboard.

(Foto Billboard)

Você também pode conferir a lista completa de charts do Hot 100 clicando aqui