Por Rodrigo Dhakor
Travis Scott se machucou durante uma apresentação na primeira noite do Festival de Música Rolling Loud realizado no Citi Field, no Queens, em Nova York. O artista sofreu uma queda desagradável e machucou o joelho, e todos os sinais apontam para que rapper se submeta a uma cirurgia o mais breve possível.
Travis Scott procurou um ortopedista e foi diagnosticado com deslocamento do joelho. Segundo o site TMZ, o diagnóstico mais específico seria estiramento ou ruptura no tendão patelar.
Em um momento de empolgação quando cantava a música "Butterfly Effect", Travis pulou e caiu, machucando o joelho direito. Posteriormente o cantor voltou e terminou a música, ainda mesmo que sentindo muita dor.
(Foto Rolling Loud/Amal Flower Kay)
Mais tarde durante o show, o rapper de 28 anos parou e disse à platéia: "Eu não vou mentir, acho que acabei de quebrar o joelho agora. Mas esse show não pode parar", antes de começar a próxima música.
A lesão, assim como o anúncio de La Flame, foram capturados em vídeo pelos espectadores, que ficaram surpresos com seu compromisso, sua performance e sua perseverança em meio ao ocorrido.
Os médicos que o avaliaram aguardam alguns dias para definir se Travis será submetido a uma cirurgia ou se o joelho seria capaz de se recuperar sozinho. Segundo informações, o cantor prefere o processo cirúrgico, a fim de voltar a boa forma rapidamente e poder voltar as atividades normais.
Travis é um dos headliners confirmados para o Lollapalooza 2020, o que fez alguns internautas se preocuparem com um possível cancelamento da vinda do cantor ao festival no caso da cirurgia.