Travis Scott será o headliner do festival Lollapalooza Brasil 2020

Travis Scott será o headliner do festival Lollapalooza Brasil 2020

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do DestakTravis Scott está confirmado e será o headliner da edição do festival Lollapalooza Brasil 2020. O festival deverá acontecer entre os dias 3 a 5 de abril no Autódromo do Interlagos, em São Paulo.

A organização não comentou a novidade, nem divulgou ainda o line-up, mas a confirmação do jornal, detalha que Scott traz ao Brasil a turnê "Astroworld: Wish You Were Here", responsável por promover o disco "Astroworld", seu recente trabalho de estúdio.

(Foto IndyStar)

Com 28 anos de idade, o rapper americano é conhecido por suas várias parcerias de sucesso, entre elas “Know No Better”, featuring com os caras do Major Lazer; e “Love Galore”, com SZA.  E recentemente (28/08) teve por meio do serviço de streaming Netflix o lançamento de seu documentário exclusivo chamado "Look mom, I can fly", que mostra o dinamismo do universo da música, pela perspectiva de La Flame.

(Foto Netflix)

Além de Scott, especula-se que o festival esteja negociando com nomes do rock e do pop como The Strokes, Guns N’ Roses e Charli XCX – todos ainda tidos como rumor.

O Lollapalooza 2020 acontece em abril e os ingressos para o Lolla Pass (que dá acesso aos 3 dias de evento) já estão a venda no site do festival ou via Tickets For FunAinda não é possível comprar entradas conhecidas como Lolla Day, vendidas separadamente para cada dia do festival.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 637,50 e R$ 3.500 (de acordo com atribuições).

Já passou da hora de começar a separar o dinheiro do ingresso!