YANDHI é o próximo álbum de Kanye West

YANDHI é o próximo álbum de Kanye West

Por Larissa Rocha

Após lançamento recente do álbum "ye", Kanye West já trabalha em seu próximo álbum, e revelou em um tweet na manhã de ontem, 18 de setembro, a capa juntamente com o nome "YANDHI" e uma data "29/09/18".

O nome "YANDHI" parece uma variação de Gandhi, mas com o Y característico da marca do artista substituindo o G, algo que ele já havia feito com o “Yeezus”. Além do nome, West revelou a arte da capa - um CD sem qualquer tipo de identificação dentro de uma capa transparente, e uma suposta data que seria a de lançamento, dia 29 de setembro, o que coincide com a mesma data da sua estreia da nova temporada do Saturday Night Live - será que há a possibilidade de um lançamento ao vivo no programa? 

Não há ainda muitas informações sobre o álbum, mas geralmente os discos de Kanye tem sido curtos com sete a oito faixas. O que podemos suspeitar é que possivelmente poderá aparecer algum feat  e surpresa nesse álbum, pois o artista voltou a postar em seu instagram e tem postado alguns vídeos e fotos subliminares - talvez possa ter relação com o novo disco.