A Farfetch, plataforma dedicada à indústria da moda de luxo, revelou a criação de uma parceria com a Reebok e será encarregada de operar os negócios da marca na Europa.
A gestão da parceria com a Reebok será realizada pelo New Guards Group, uma empresa da Farfetch, que formou a nova divisão NGG++ para operacionalizar a licença da Reebok e expandir o negócio de roupas e tênis, reformular os sites de e-Commerce, impulsionar a evolução anual da marca e expandir suas ofertas pelo mundo.
Cristiano Fagnani, Marketing Officer da NGG, foi apontado como CEO da NGG++ e assume o cargo depois de uma carreira promissora na Nike, onde esteve à frente de áreas como Energy Marketing, Brand Experience e Product Collaborations.
(Foto: Reebok)
"A Reebok tem um grande potencial para se expandir no espaço de luxo, reativando a sua base de clientes fiéis e capturando para si um novo público alvo. Sob a orientação de Cristiano e da equipa da NGG++, acreditamos que esta parceria trará um grande valor para a marca e para a Farfetch. O lançamento da parceria com a Reebok é um importante marco nos planos da Farfetch para 2023", afirma, em comunicado, José Neves, Fundador da Farfetch.
Tudo indica que, além de conduzir a distribuição, a NGG++ terá a missão de redefinir o mundo da marca entre esporte e cultura, alavancar colaborações de luxo e produzir novos produtos - sofisticados e fabricados em Milão, na Itália.