A divisão Women's da Nike está crescendo e, de acordo com os números, o setor triplicou desde 2020 - conforme revelado na teleconferência de resultados do ano fiscal de 2022 em junho.
For the first time in its 50-year history, Nike has topped $12B in quarterly sales.
— Boardroom (@boardroom) June 25, 2021
At $6.3B a year ago, quarterly revenue jumped to $12.3B — while $NKE hit a record high of $152 today.
Jordan Brand grew 31% with ~$5B in 2021 earnings while its women’s biz nearly tripled in Q4. pic.twitter.com/4xjEk8OzOt
Aproveitando o momento, a Jordan Brand anunciou um novo nome para liderar sua divisão feminina. Tonia Jones, veterana nos negócios da marca do Swoosh - com mais de 30 anos na empresa.
O cargo anterior de Tonia Jones era de chefe da divisão SNKRS e da divisão NBHD Marketplace, embora também tenha atuado como GM da Ásia-Pacífico América Latina. Jones sucede Andrea Perez, que abdicou da jornada para ser vice-presidente sênior de marketing de marcas, produtos e serviços da Sony Interactive Entertainment.