Rihanna anunciou sua saída do cargo de CEO na Savage x Fenty, cargo que ela desde 2018, ano que fundou a empresa. Sua substituta é Hillary Super, ex-CEO do grupo varejista americano Anthropologie.
A cantora já estava com um projeto em mente para a expansão da marca para além do e-commerce e a expertise de Hillary será importante para o futuro da empresa.
Segunda Riri, apesar da sua saída do comando da marca, ela não deixará a empresa e atuará como presidente executiva. A cantora disse que está orgulhosa pelo impacto de Savage x Fenty na indústria, que desde o início tem como objetivo celebrar a inclusão, coragem e confiança e trabalha com peças básicas até as mais provocativas. A mensagem da marca é que você se sinta sexy e se divirta enquanto isso.
(Foto: Getty Images)
Rihanna revolucionou o mercado de underwear por meio da Savage x Fenty. A cantora faz questão de incluir todos os tipos de corpos possíveis, sua grade de tamanhos é extensa e vai do PP ao 4G, rompendo estereótipos e realizando uma das campanhas mais plurais da área, com uma grande diversidade de modelos com diferentes tipos e tamanhos de corpos. Rihanna sempre lembra as mulheres o quanto elas são lindas e sexys de qualquer forma e está sempre espalhando e reforçando a importância do auto cuidado e do amor próprio.
O "Savage x Fenty Show" se tornou uma atração super aguardada pelo público, estrelada por várias celebridades e com apresentações musicais icônicas. A última edição foi lançada em novembro do ano passado e teve participações de Anitta, Burna Boy e Taraji P. Henson. O Savaga x Fenty Show edição 2023 ainda não foi confirmado mas com certeza já está sendo preparado por Rihanna e sua equipe.