A colaboração da UNDERCOVER x Nike React Element 87 chega ao Brasil

A colaboração da UNDERCOVER x Nike React Element 87 chega ao Brasil

Por Rodrigo Dhakor

Quase um mês após o lançamento das colorways "Desert Sand" e "Dark Grey", o já comentado percursor da tecnologia da Nike que levou o conforto ao mais alto nível, o React Element 87, agita a semana de lançamento mundial da marca com a chegada da nova coleção de cores da collab com a UNDERCOVER de Jun Takahashi.

Seguindo os mesmos padrões dos lançamentos anteriores a nova coleção tem como diferencial as novas tonalidades de sua atualizada paleta de cores. Cada tênis ainda possui o sistema de solado super macio, produzido para o uso casual e urbano, com a sole inspiradas na corrida de trilha e a midsole React para amortecimento máximo, e são construídos como uma mistura dos modelos Nike ACG e o mais novo Zoom Fly SP.

Todos possuem partes do cabedal translúcido, acabamento no design com um grande Swoosh e a impressão da marca Undercover nos painéis laterais. A colorway “Light Beige Chalk", apresenta um cabedal translúcido e pálido, com colorações em cinza, marrom na midsole e ao redor dos calcanhares, azul por todo o tênis incluisive toebox, com vários outros detalhes integrados com o vermelho. O modelo “Volt University Red” é tomado pelos tons de verde oliva, preto, vermelho, cinza e detalhes azuis presente no calcanhar e na midsole. O “Green Mist” possui tons de verde musgo, preto, cinza e detalhes marrons e brancos presente no calcanhar e na midsole. E a colorway Likesidetraz um mix de tonalidades vibrantes da varição de cores como o verde neon, azul e marrom. 

As novas colorways do Nike React Element 87 serão lançadas no Brasil no dia 13 de setembro e vendidos no site da Nike a partir das 08:00h para membros cadastrados na Nike.com e as 10:00h para os membros que não são cadastrados, e o valor de cada par será de R$ 699,90. 

O modelo também chegará na loja física e online da Cartel 011, mas ainda não foi divulgada sua política de venda.

 

(Fotos Nike)