A novidade Heron Preston x Nike By You Air Max 720/95

A novidade Heron Preston x Nike By You Air Max 720/95

Por Rodrigo Dhakor

A Nike continua sua celebração global em função do Air Max e juntou alguns colaboradores criativos para apresentar algumas novas versões do Air Max ao público.

Um dos personagens do mais recente projeto é Heron Preston, que acaba de apresentar ao mundo uma mistura híbrida entre o Air Max 95 e o novo Air Max 720. Os tênis serão parte da campanha de lançamento do Nike By You, que substituirá no próximo dia 15 de abril o NIKEiD, a plataforma com tecnologia de personalização virtual da marca.

O novo sistema Nike By You possui interface em 3D e a personalização virtual passa de um estado fixo para uma experiência dinâmica. Funcionalidades como o zoom permitirão visualizações e melhores close dos detalhes do produto. 

Inicialmente as primeiras imagens de lançamento do single-swap desenvolvido por Heron presam por um sneaker batizado de Air Max 720/95, com cabedal de Air Max 95 translúcido e com tonalidades do laranja, contendo vários minis Swooshs pretos, sobre uma midsole com a nova unidade Air Max 720. Outros detalhes trazem etiqueta de Heron Preston na língua branca, cadarços brancos e o texto em alfabeto cirílico “СТИЛЬ”, que significa “estilo” no toebox

(Fotos Nike)

O novo projeto apresenta imagens de outros pares do Air Max 720/95 que notavelmente ostentam cabedal translúcido em tons azul, verde, preto e rosa, além de exemplares da silhueta do Air Max 95, que também recebe uma atualização de cores. O que indica que os usuários da plataforma poderão escolher entre assentar o cabedal sobre a sola clássica do Air Max 95 ou optar por Air Max 720.

(Fotos Heron Preston)

O preview exclusivo do Heron Preston x Nike By You Air Max 720/95 será no próximo dia 10 de abril no Nike By You Studio como parte da Semana de Moda de Milão, em uma sessão de personalização chamada Heron Preston By You, apoiada por outras três criadoras: a grafiteira Red, a estilista de sapatos Elia e a estilista e designer de moda Elena Mottola

Já seu lançamento oficial está programado para acontecer partir do dia 15 de abril, chegando por meio das plataformas virtuais da Nike. Detalhes de preço ainda não foram divulgados até o fechamento (9)

Informações não confirmam a disponibilidade do serviço no Brasil, muito menos o possível lançamento do tênis na plataforma brasileira.

Outras referências certamente irão surgir à medida que a data de lançamento se aproximar e com certeza atualizaremos todas as informações em nossos canais de conteúdos.

Acompanhe nosso Instagram para não perder nenhum novo detalhe.