A renomada empresa de brinquedos sexuais Doc Johnson e a marca de calçados sustentáveis Rose In Good Faith acabaram de lançar a terceira colorway da viral silhueta Plastic Soul.
O Plastic Soul se tornou viral depois que foi lançado como a primeira silhueta de calçado feito com os brinquedos sexuais descartados da Doc Johnson.
Chamando de “o calçado perfeito para o dia a dia”, o Plastic Soul é criado a partir de um sistema de reciclagem exclusivo que tritura os brinquedos adultos com defeito de fábrica em cubos milimétricos de elastômero termoplástico. Os cubos são então misturados com espuma EVA e moldados por injeção na forma da silhueta.
(Fotos: Rose In Good Faith)
O modelo segue a onda de designs que "copiam" silhuetas já existentes e a Rose In Good Faith revelou que a missão da silhueta não é apenas proporcionar conforto e sustentabilidade, mas também expandir a missão da Doc Johnson em pensar no "desestigmatizar o sexo a outro tipo de bem-estar".
A nova colorway "Crème Brûleé" traz, segundo a collab, uma cor âmbar suave perfeitamente cremosa com um tom de base de mel marrom quente. A cada utilização, o arco integrado do calçado e as palmilhas de cortiça reciclada vão-se moldando ao pé, proporcionando mais conforto a cada passada.
O novo Plastic Soul "Crème Brûleé" já foi lançado no site da Rose In Good Faith e cada par sai por U$ 85,00 (aprox. R$ 439,09).