A vez do amarelo: conheça o Air Jordan 1 "Yellow Toe"

A vez do amarelo: conheça o Air Jordan 1 "Yellow Toe"

Por Rodrigo Dhakor

Em 2018, a Jordan Brand criou um Air Jordan 1 exclusivo para a banda de rock americana Shinedown, inspirado no álbum Attention Attention. A paixão do guitarrista Zach Myers por tênis foi bem traduzida e capaz de virar um tênis exclusivo Friends and Family. O AJ1 ''Attention Attention'' trazia um par de "Black Toe" na cor amarelo, com logotipos retirados da arte do álbum e encontrados no calcanhar e nas palmilhas. 

(Foto Zach Myers / Shinedown)

Agora em 2019, o amarelo retorna como cor principal e em forma de nova interação do Air Jordan 1, chamado de “Yellow Toe”

Quase similar também ao modelo amarelo da interação “Not For Resale", o tênis traz a combinação de preto, branco e amarelo cobrindo o tornozelo, calcanhar, toebox, etiqueta Nike Air da língua e sola. O cabedal é feito com sobreposições de couro, os cadarços são pretos tonais e ainda cadarços extras amarelos fazem parte do modelo. As partes da língua, forro interno e swoosh são pretas em oposição ao branco dos painéis laterias e da midsole.

(Fotos Hypebeast)

O Air Jordan 1 Retro High OG “Yellow Toe” ainda não possui data de lançamento mundialmente, há rumores de previsão para o verão americano entre junho e setembro. Informações sobre preço (acredita-se no famoso de sempre US $160,00) ou até mesmo detalhes sobre seu desembarque nas prateleiras brasileiras, irão surgir conforme o aproximar da estação.

 Atualizaremos todas as informações em nossos canais e redes sociais.