Acne Studios lança o Buzz Mesh Low-Top

Acne Studios lança o Buzz Mesh Low-Top

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A Acne Studios, casa de moda multidisciplinar de luxo sueca, fundada em 1996 pelo diretor criativo Jonny Johannson, acaba de lançar sua mais recente silhueta de calçado com aparência de tênis de corrida, ar de leveza e elegância, o Buzz Mesh Low-Top. 

O modelo é construído por meio de uma mistura de malha, couro e borracha, e o atual lançamento é orquestrado por duas colorways que destacam cores vivas e variações fluorescentes.

A primeira colorway batizada de "Yellow", apresenta uma paleta toda dourada que cobre todo o shape assim como suas texturas. Partes brilhante são aplicadas aos painéis, bem como ao conjunto de sobreposições distribuídas pelo cabedal. O painel de ilhós é de camurça, assim como a aba do calcanhar, já a região do toebox e laterais mediais são compostas por nylon semi-translúcido. Detalhes ainda trazem a marca "Acne Studios" impressa na lateral, midsole de borracha tonal com sulcos angulares e uma palmilha com sistema articulado.

(Fotos Acne Studios)

O outro modelo chamado de "Multi", possui os mesmos recursos que o anterior, exceto na acentuação das cores de destaque, como verde fluorescente, uma base branco-creme e o rosa da sola fina composta por camadas de borracha contrastando com o preto.

(Fotos Acne Studios)

Os modelos do Acne Studios Buzz Mesh Low-Top "Yellow" "Multi" foram lançados no último dia 14 de Dezembro e estão disponíveis para compra no site da Moda Operandi. O valor do par de cada interação é de US $ 410,00. (Aprox. R$ 1.664,00. Cotação do Dólar em 19/12/2019).

Não há detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.


✔️ Produto adicionado com sucesso.