Action Bronson revela nova colaboração com a New Balance

Action Bronson revela nova colaboração com a New Balance

Após lançar um dos melhores tênis do ano, com o ‘Baklava’ 990v6, o cantor Action Bronson voltará a colaborar com a New Balance em 2024, com uma nova interação do 1906R.

 

O rapper de Nova Iorque compartilhou por meio de suas redes sociais uma foto dando um spoiler de seu novo modelo com a empresa, apelidado de "Rosewater".

(Fotos: Reddit)

A foto compartilhada por Bronson em seu perfil oficial no Instagram revela somente a sola do modelo, mas é possível perceber que o sneaker contará com uma roupagem multicolorida. Já outras imagens divulgada por insiders detalha como o modelo deverá chegar às prateleiras.

O rapper confirmou que outras colaborações com a New Balance estão em andamento no começo do mês de dezembro durante entrevista no “The Complex Sneakers Show”. Enquanto participava do quadro, Action Bronson revelou que ainda existem mais três colorways do 1906R chegando em 2024. Bronson foi visto recentemente usando um modelo inédito azul e amarelo, que deve se juntar ao "Rosewater".

(Foto: Action Bronson)

Até o fechamento, (28), não há detalhes sobre os lançamentos e o Action Bronson x New Balance 1906R segue sendo um "mistério".