Adidas abre o ano com lançamento do Nite Jogger

Adidas abre o ano com lançamento do Nite Jogger

Por Rodrigo Dhakor

Desde outubro a Adidas vem revelando informações sobre a modernização do tênis Nite Jogger de 1976 e agora acaba de confirmar a chegada da nova silhueta ao mundo. No entanto, o modelo não se parece em nada com o lançamento original e terá uma aparência moderna.

A versão contemporânea do Nite Jogger apresenta um estilo robusto e sua primeira colorway chamada "Core Black" possui detalhes refletivos. O cabedal é construído em mesh, nylon e detalhado com sobreposições de camurça. A midsole Boost repaginada adiciona amortecimento responsivo e conforto para o dia todo. Detalhes adicionais trazem a aparente exposição da espuma da língua, utilização de materiais premium, painéis laranja e refletivos, palmilha OrthoLite e cadarços tonais refletivos. 

(Fotos Adidas)

O lançamento do Nite Jogger “Core Black” acontece no Brasil no próximo sábado, 12 de Janeiro, às 01:00 hora no site da Adidas e cada par vai custar R$ 549,99. Acompanhe as redes sociais e Instagram de outros parceiros e e-commerce para informações sobre possíveis pontos de vendas desse modelo.