Adidas anuncia data de lançamento do Afro Hu NMD

Adidas anuncia data de lançamento do Afro Hu NMD

Por Rodrigo Dhakor

Pharrell Williams e Adidas, a dupla de collab mais ativa do mundo dos tênis, estão de volta em agosto, para apresentar um tributo ao esporte, à terra mãe do planeta e sua rica cultura, com as silhuetas do Pharrell x adidas Afro Hu NMD. O tênis terá o mesmo molde dos modelos apresentada nos últimos dois lançamentos, mas desta vez com algumas pequenas alterações. Desta vez, as novas colorways possuirão motivos étnicos e os gráficos com palavras e números em negrito que rementem ao provérbio Swahili e a excentricidade africana.

O Afro Hu chegará em três cores nomeadas como "Core Black - Red", "Hi-res Aqua - Core Black" e "Light Pink - Bright Blue", com o cabedal todo em Primeknit vibrante com malha inspirada na antiga arte da reflexologia e base listrada em preto e branco, acentuada por uma cor principal. Ele ainda possui a midsole branca, com a presença da tecnologia Distumptive Boost Boost  e com os detalhes da sole, grade, cadarços e abas no calcanhar em diferentes cores que contrastam com o corpo principal.

(Fotos Adidas)

O lançamento do "Pack Afro" do Pharrell Williams x adidas NMD HU está programado para o próximo dia 18 de agosto no site da Adidas e o preço de cada par será de R$ 999,99.