Adidas anuncia lançamento do Torsion X Ash Silver

Adidas anuncia lançamento do Torsion X Ash Silver

Por Rodrigo Dhakor

A Adidas Originals deverá lançar algumas opções de cores do modelo Torsion X este mês e uma dessas opções será chamada de "Ash Silver".

O Torsion X é um tênis híbrido, que junta  passado, presente, futuro e alguns detalhes de linhas do catálogo da Adidas. E apesar de ter sido lançado no final de setembro deste ano, é indiscutivelmente uma das novas silhuetas mais agressivas da marca.

O modelo vem vestido com uma combinação de tons batizados de "Ash Silver-Core Black", além de um cabedal construído em malha e sobreposições de camurça, lembrando muito a interação do Yeezy 500 "Salt"

(Fotos Adidas)

Detalhes ainda contam com um fio guia tubular de plástico translúcido que se estende do ante pé até o calcanhar (notavelmente semelhante ao encontrado nos modelos Ozweego e LXCON), uma midsole BYW dividida em três partes, contendo acabamento e um material de borracha que envolve boa parte da parte traseira da unidade White Boost, que finaliza adicionando contraste à silhueta.

O Adidas Torsion X "Ash Silver" possivelmente será lançado no próximo dia 14 de Novembro e suas vendas serão feitas por meio de lojas selecionadas e em canais online adidas.com. O preço de cada par será de US $ 180,00 (Aprox. R$ 750,58. Cotação do Dólar em 13/11/2019).

Nenhuma informação detalha a chegada do modelo ao Brasil.