Adidas CONSORTIUM x Guadalupe Store

Adidas CONSORTIUM x Guadalupe Store

Por Felipe Ribeiro

No final do ano passado surgiram os primeiros rumores sobre a chegada da nova linha ADIDAS CONSORTIUM no Brasil e a loja oficial escolhida para recebe-la. Após algumas especulações e passado alguns meses, finalmente sua chegada foi confirmada no país com exclusividade na Guadalupe Store em São Paulo.

Os lançamentos já se iniciaram quentes no final de janeiro, com colaborações exclusivas com grandes marcas e lojas estrangeiras como KASINA, SOLEBOX, PACKER SHOES, BAIT, INVINCIBLE e NEIGHBORHOOD.

Em entrevista exclusiva com o Pedro Prado (sócio da Guadalupe) tivemos a oportunidade de questiona-lo sobre sua viagem a Paris e todos os detalhes da chegada da nova linha das três listras em sua loja. 

Confira abaixo a entrevista exclusiva:

Vimos que um de vocês recentemente foi convidado para um evento da Adidas Consortium em Paris, o que se passou no evento?

"Sim, eu que fui. Na verdade, a compra dos produtos é feita em Paris, em um showroom. Acaba rolando esse encontro porque são todas as lojas Consortium do mundo juntas, rolam alguns eventos pra galera se conhecer melhor."

Você acredita que a seleção dos sneakers no showroom acaba sendo de acordo com a cultura de cada país?

"Então, na América Latina somos apenas nós e uma loja no Mexico chamada Lust. Tanto eu quanto esse meu amigo que representa a Lust fomos atendidos pela mesma pessoa, então acaba que os pedidos ficam meio parecidos devido a nossa cultura que, de uma certa maneira, também é bem americanizada.”

Vocês serão a única loja representante da linha CONSORTIUM no Brasil?

"Sim, definitivamente."

 

Algum desses modelos da linha CONSORTIUM vai ser disponibilizado online?

"Então, esse processo é um pouco mais demorado, mas estamos tentando. Como a galera tem pedido muito estamos tentando providenciar isso, mas acaba sendo bem complicado porque, nessa linha, o máximo que vem de cada modelo são 30 pares, então em alguns modelos fica bem difícil fazer a venda online."

E como será feita a agenda de lançamentos de vocês?

"Pretendemos ir regularizando aos poucos e passar a lançar semanalmente um novo modelo da linha sempre aos sábado e divulgando as informações completas de lançamento no nosso Instagram sempre nas sextas-feiras anteriores aos lançamentos."

Em relação a chegada da CONSORTIUM no Brasil você acredita que isso torna mais possível futuras colaborações da Adidas com marcas nacionais?

"Cara isso é um processo bem burocrático. Logo de cara, considero que seja praticamente impossível, mas existe a possibilidade, sim. Esse é um assunto que sempres está em pauta, mas acabamos de entrar no radar global e pretendemos dar um passo de cada vez"

- Pedro Prado

Não deixem de ficar atentos ao Instagram da Guadalupe para acompanhar os lançamentos exclusivos da ADIDAS CONSORTIUM!