Adidas e Pharrell Williams focam empoderamento feminino com campanha Now Is Her Time

Adidas e Pharrell Williams focam empoderamento feminino com campanha Now Is Her Time

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Pharrell Williams e Adidas lançam os trabalhos que defendem o empoderamento feminino e os direitos das mulheres com uma nova coleção e campanha chamada "Now Is Her Time".

A campanha publicitária encena mulheres poderosas que vão de artistas a ativistas. Todo material foi produzido por Collier Schorr, fotógrafa do mundo da moda conhecida por seus retratos que misturam realismo com elementos de fantasia e ficção, além de explorar sexualidade e questões de gênero.

O objetivo da campanha segundo Williams, é destacar as mulheres que estão fazendo mudanças em várias questões e perspectivas.

"Até hoje, a conquista feminina é ignorada e negligenciada. Isso é algo que precisamos mudar".

 

 

Faz parte do time da campanha “Now Is Her Time” a cantora e compositora Syd, a co-fundadora da Black Lives Matter Patrisse Cullors, a fundadora da Period.org Nadya Okamoto, o ator Reggie Yates, o surfista Keala Naihe, a ativista de direitos humanos Sana Azim, as bailarinas Sheena Cain e Sophia Parker, as modelos Sara Cummings e Kadija Diawara, o tecnólogo de arquitetura ganense Iddris Sandu, a fundadora da Art Mom, Tyra Mitchell e a co-fundadora do Style Saves e modelo Isabela Rangel Grutman

Já a coleção "Now Is Her Time" é composta de roupas (você pode conferir toda a coleção de vestuário clicando aqui) e calçados unissex para adultos, crianças, jovens e bebês. Os calçados apresentam uma profundidade de cores em silhuetas já existentes como o Solar HU PRD, o PW Hu NMD PRD, o PW Crazy BYW, e a nova adição à coleção Hu, o Adilette 2.0 TbIItd Sandals. A paleta de cores compõem uma concepção que circula do preto ao branco a “nuances” de vermelho, laranja, verde, azul e violeta, lembrando as cores do arco-íris. 

(Fotos Adidas)

Toda a coleção Adidas Originals x Pharrell Williams "Now Is Her Time" será lançada no próximo dia 31 de agosto nos Estados Unidos e as peças serão vendidas nas lojas físicas da Adidas, Foot Locker, outras lojas parceiras selecionadas e no site da marca.

São 4 opções de cores disponíveis para o modelo Solar HU PRD e cada par ao preço de US $ 160,00.  O modelo PW Hu NMD PRD oferece 4 opções de cores ao preço de US $ 220,00 cada. PW Crazy BYW traz 6 cores diferentes e cada uma dela custa US $ 220,00 e a nova Adilette 2.0 TbIItd Sandals possui também 6 cores distintas ao preço de US $ 90,00 cada par. 

* Até o fechamento (20) não há informações oficiais sobre data e quais itens possivelmente deverão ou não chegar ao Brasil.