Adidas e Pharrell Williams revelam nova coleção e nova silhueta

Adidas e Pharrell Williams revelam nova coleção e nova silhueta

Adidas OriginalsPharrell Williams devem lançar uma nova coleção para o período da primavera de 2020.

A nova coleção inclui interações em silhuetas como Solar HuStan SmithNizza HiSC PremiereContinental 80, Campus e o novíssimo 0 to 60 STMT

(Fotos Adidas)

Os destaques desta coleção são o colorido Solar Hu e o novo 0 to 60 STMT, enquanto o restante dos modelos apresentam cabedais branco e bege emparelhados com cadarços com cor definida para cada silhueta.

(Fotos Adidas)

Baseado no Crazy BYW 2.0 , o STMT de 0 to 60 - que pode ser a abreviação de "statement" - possui um design sofisticado que se parece uma mistura de calçado de motocicleta com uma bota de boxe. O cabedal apresenta uma mistura de tons de amarelo, azul e verde, que se completam por meio de maneira abstrata. A Three Stripes com bordas laranja passam pelo meio do pé e é interrompido por um zíper assimétrico que trabalha como uma cinta para o colarinho. Sobreposições de camurça em amarelo claro e cinza ficam sobre o antepé e o calcanhar, uma pequena etiqueta HU aparece na alça da gola. A midsole são como do Crazy BYW 2.0, com amortecimento Boost ensconced.

Já o Solar Hu Glide chega em um esquema de cores vivas, mesclando um azul-celeste, azul-marinho e tons pastéis. Outros detalhes trazem etiquetas da marca HUmidsole Boost.

A coleção Pharrell x Adidas Originals SS20 será (segundo rumores) lançada no próximo dia 15 de Março e as vendas serão feitas por varejistas internacionais como a Subtype . Ainda segundo rumores, os preços deverão variar de US $ 106,00 a US $ 190,00. (Aprox. R$ 510,00 a R$915,00. Cotação do Dólar em 11/03/2020).

Não há informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil.