Adidas lança ClimaCool Vento

Adidas lança ClimaCool Vento

A Adidas acaba de lançar sua mais nova silhueta focada no conceito ClimaCool, juntando "super ventilação" e a tecnologia Boost ao batizado Climacool Vento.

A solução ClimaCool estreou em 2002 com um objetivo: além de cuidar da absorção de umidade, conduzir o calor e o suor do corpo por meio de uma combinação de design tridimensional de tecido, canais de ventilação e materiais especiais. 

Nos últimos 18 anos, a tecnologia apareceu em calçados e roupas projetados para vários esportes, e desta vez, a silhueta chega munida com a tecnologia de amortecimento mais segmentada da marca, possuindo um design orientado a objetivo - resfriamento máximo para o usuário. 

Ostentando opções com tons vibrantes como "Shock Pink" e "Signal Green", além de cores sutis como "Core White" e "Core Black", a silhueta possui um cabedal construído em malha respirável SUMMER.RDY, que oferece respirabilidade aprimorada em comparação com outras opções de modelos da Adidas. 

(Fotos Adidas)

Sobreposições sintéticas nos painéis laterais fornecem estabilidade e reforço, além disso, o calçado conta com um suporte de borracha moldada no calcanhar, e todos os outros detalhes repousam sobre uma midsole Boost irregular para um ótimo equilíbrio e amortecimento.

O Adidas Climacool Vento foi lançado lá fora no dia 1º de Junho e está disponível no site internacional da Adidas . Cada par sai por US $ 140,00. (Aprox. R$ 745,00. Cotação atual).

Não há detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.