Adidas lança no Brasil o ZX 4000 4D Easy Mint

Adidas lança no Brasil o ZX 4000 4D Easy Mint

Por Rodrigo Dhakor

Adidas ZX 4000 4D é a versão mais atualizada da silhueta ZX 4000, que combina o clássico runner dos anos 90 com a surpreendente tecnologia de solado 4D, ostentando um novo colorido batizado de "Easy Mint".

A nova interação carrega o esquema de cores chamado pela marca de Hi-Res Yellow, Linen Green e Easy Mint. Ele apresenta um cabedal construído e executado de acordo com as versões lançadas anteriormente, emparelhando sobreposições de camurça azul e cinza, junto a partes de malha Primeknit verde neon. Detalhes ainda contam com costuras e parte interna da língua na cor laranja, a inovadora midsole 4D digitalmente impressa pela Carbon feita com precisão usando luz, oxigênio e resina líquida para o retorno controlado de energia, além de palmilhas OrthoLite® e uma sola de borracha.

(Fotos Adidas)

O modelo Adidas ZX 4000 4D "Easy Mint" será lançado no Brasil na próxima terça-feira, dia 27 de agosto e as vendas serão exclusivas no site da Adidas às 01:00 horas e na Guadalupe Store* por meio de sorteio. O preço de cada par será de R$ 1.299,99. 

*A mecânica de vendas será por SORTEIO realizado através do Instagram.

Para participar é necessário seguir as regras abaixo:
1. Seguir o perfil da @guadalupestore.
2. Deixar 1 (um) comentário com seu nome completo (escrito EXATAMENTE IGUAL ao seu RG ou CPF) e a hashtag #GDLPZX40004D. SERÁ ACEITO SOMENTE 1 (UM) COMENTÁRIO POR PESSOA. SE A MESMA COMENTAR MAIS DE UMA VEZ AUTOMATICAMENTE ESTARÁ EXCLUÍDA DO SORTEIO.
3. O perfil do participante deve estar em MODO PÚBLICO e a opção de RECEBER MENSAGENS DIRETAS (DM) DE TERCEIROS HABILITADA.

O sorteio será realizado dia (26/08) e os ganhadores serão notificados por mensagem direta (DM). Só serão VÁLIDOS os comentários feitos até às 17:00 de (26/08).

ATENÇÃO:
- Somente a pessoa sorteada e portadora do documento de identificação poderá retirar o tênis.
- A retirada acontecerá na loja física SOMENTE nesta TERÇA (27/08) das 14:00 às 19:00.
- Se o ganhador não retirar na data mencionada, automaticamente perderá o direito de comprar o tênis.
- Pagamento com cartão somente mediante apresentação de documento com foto.
- Não serão aceitos cartões de terceiros.