Adidas lança Yeezy 700 V3 Azael

Adidas lança Yeezy 700 V3 Azael

Por Rodrigo Dhakor

Adidas e Kanye West acabam de lançar oficialmente a nova silhueta Yeezy 700 V3, mas as vendas só aconteceram na América do Norte e na Europa. 

Em setembro, Kanye presenteou DJ Khaled com um par de Yeezy ainda desconhecido e aquelas foram as primeiras imagens de uma das silhuetas que ditam a atualização da família Yeezy.

Yeezy 700 V3 foi completamente redesenhado em relação aos modelos V1 e V2. Ele possui um cabedal feito de malha monofilada com sobreposições de RPU, estrutura essa que possui detalhes que brilham no escuro.

(Fotos Adidas)

A construção ainda proporciona um ajuste confortável. A midsole é de EVA encapsulada em PU e oferece conforto e durabilidade, e a sola de borracha em formato de espinha de peixe oferece um design exclusivo e tração. A linha 700 chega pela primeira vez sem o amortecimento Boost.

O novo Yeezy 700 V3 "Azael" foi lançado hoje, dia 23 de Dezembro e suas vendas aconteceram por meio de lojas selecionadas e pelos canais de vendas online adidas.com/Yeezy . O preço de cada par foi fixado em US $ 200,00. (Aprox. R$ 817,00. Cotação do Dólar em 23/12/2019).

Não há detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.