Adidas retrabalha cores de NMD e UltraBOOST no mais recente pack City Series

Adidas retrabalha cores de NMD e UltraBOOST no mais recente pack City Series

Por RODRIGO DHAKOR

Em homenagem às cidades de Montreal, Pequim e Rio de Janeiro, a Adidas criou três tênis com cores e motivos de cada cidade. E para o então recente pack "City Series", a marca lança um Adidas UltraBoost e duas interações do modelo Adidas NMD, reformulados para referenciar o DNA de cada local.

O UltraBoost DNA "Montreal" vem em um esquema de cores "Scarlet / Cloud White / Core Black", possui um cabedal de malha elástica que se adapta à forma do pé e garante máximo conforto. O tênis possui o amortecimento responsivo da avançada tecnologia da Adidas e como detalhe traz a palavra "Montreal" na região do guarda lamas. 

(Fotos Adidas)

O NMD R1 "Beijing" se inspira na bandeira nacional chinesa, trazendo um cabedal  vermelho, amarelo brilhante e branco, enquanto o NMD R2 "Rio de Janeiro" apresenta um cabedal de base preta e cores vivas como o verde e amarelo. Os detalhes adicionais trazem os plugues da midsole com o nome de cada cidade.

A coleção Adidas "City Pack" foi lançada no último dia 26 de Junho e está disponível exclusivamente na loja virtual da Adidas americana.

Os modelos NMD R1 "Beijing" e NMD R2 "Rio de Janeiro" custam US $140,00 (Aprox. R$ 767,76. Cotação atual) cada par. Já o UltraBoost DNA "Montreal" custa US $ 180,00 (Aprox. R$ 987,12. Cotação atual) cada.

Não há detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.