Adidas Superstar combina clássicos em um único tênis

Adidas Superstar combina clássicos em um único tênis

Ainda comemorando os 50 anos de existência do Adidas Superstar, a Adidas acaba de expandir ainda mais sua biblioteca de diferentes tipos, colorways e construções da silhueta. 

Uma característica que continua aparecendo na silhueta clássica é o conceito de emprestar elementos de design de alguns de seus irmãos de catálogo, como o Stan Smith e o Adidas Americana

A Adidas aplicou um Top 5 à interação. Em termos de construção o modelo traz um cabedal de couro liso, e além disso, o tradicional Toe Shell traz uma coloração menos esbranquiçada, talvez para acentuar o vintage. Cadarços brancos tonais e sola de borracha finalizam a interação colorida.

(Fotos Hanon)

A cor, no entanto, é diferente de tudo que já agraciou o modelo. Ele é composto por elementos de cinco tênis icônicos da Adidas: Adidas Forum, Rivalry Hi, Top Ten Hi, Streetball e Americana

(Fotos Hanon)

A midsole e as tiras dos calcanhares possuem os tons da colorway "Knicks" do Rivalry Hi, enquanto o DNA traz os outros modelos infundidos ao longo da parte superior, bem como nas laterais que alternam os modelos entre as três listras. 

O Adidas Superstar 50 "Starting Five" já foi lançado no Brasil no site da Adidas e cada par foi vendido por R$ 479,99.

Ele ainda pode ser encontrado em lojas como 43einhalb, Allike, Overkill END. O preço de cada par é de US $ 120,00. (Aprox. R$ 650,00. Cotação atual).