Adidas UltraBoost 21 ganha data de lançamento no Brasil

Adidas UltraBoost 21 ganha data de lançamento no Brasil

No começo do mês de Fevereiro, a Adidas deverá lançar uma série de interações do seu novo UltraBoost 2021, e duas delas já estão confirmadas para chegar em solo brazuca. 

O calçado é feito com Primeblue, material reciclado de alto desempenho feito em parte com a Parley Ocean Plastic. 50% da parte superior é têxtil, 75% do tecido é feito de fio de Primeblue. 

O modelo também atualiza a midsole Boost com 6% mais cápsulas Boost do que o modelo anterior, enquanto o novo sistema de torção LEP (Linear Energy Push) oferece menos flexibilidade no antepé para uma passada mais responsiva.

(Fotos Adidas)

"Ultra Boost tem sido consistentemente uma mistura única e sensacional de design, inovações revolucionárias, desempenho incomparável e experiência única para o consumidor", diz Alberto Uncini Manganelli, gerente geral e vice-presidente sênior da Adidas Running

Vale ressaltar que as tecnologias Boost e Primeknit criaram e elevaram novos padrões da indústria, enquanto o Primeblue define um novo referencial de sustentabilidade e o LEP está estabelecendo novos padrões de desempenho. 

As interações "Solar Yellow" e "White" do novo Adidas UltraBoost 21 deverão ser lançadas no site da Adidas Brasil no próximo dia 04 de Fevereiro, e cada par custará R$ 999,99.